Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Entre quatro paredes, uma janela sem fim, e a porta está fechada.
Acordar e lembrar, eu nao queria. Tãocedo pra tudo isso. Risos e mais risoso.
Fingi que tá na praia, sente o vento, ta na cara, a 20 km/h numa estrada sem fim.
Risonho e tão lindo, tem um jeito de falar encantador... malicioso, mas quem nao é? Meia-noite, uma, duas, cinco da manha, o celular toca, acordo até com um sorriso no rosto.
Uma voz doce, carinhoso que só vendo: - Oi minha princesa! E pela primeira vez o coração palpita por alguém igual a ti.
Snedo eu nele,mais dificil de conquistar.. Além disso, o fato de está com ele me da arrepios.
É um bebe grande, montade de surpresas.. Ele me deixa bem, depois de tanto tempo, alguém que só no 'passar' me põe um sorriso estampado na cara.
Ele é lindo.. Não sei se a intenção é ads melhores, mas consegue me deixa tola com poucas palavras.
Tão longe de ser meu, tão perto de poder fazer tudo.
Um dia sem um toque, é como big mac sem molho, é inevitável.
Quem diria que fossea ssim, ou até que fosse acontecer.
Já falei que ele é lindo?
Ele é, e muito!
Talvez ele nem saiba o que se passa, ou nem queira saber. O pior disso é querer lutar, mas saber que nao vai vale.
Pó de pirilimpimpim seria ótimo pra trazer pra perto de mim, ele que me faz tão bem!

Nenhum comentário: