Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MARISA, MAISA, MALISA, OPA MARISA!

BOM DIA COMUNIDADE!
Notas musicais, que de nossas serenatas vieram; E os anjos de onde vem? No mundo não está sozinho.
É estranho nao te contar meus planos, nao te encontrar, não é facil.
Onde voce anda? Onde está voce?
Ainda lembro o que passou, eu voce em qualquer lugar, mesmo triste eu tava feliz. Nao pensava em esquecer voce. E o grande mal que eu fiz, foi a mim mesma. E só assim pude entender.
Originais, as cores, imagens. A diferença, abstinente, no prosseguir da gente. PERDÃO VOCE.
lálálá
Flores, e mais!
Então vou por ai à procurar, rir pra nao chorar. Quanto eu cheguei, tudo estava virado. A MENINA DANÇA.
Oloxum, Inaê, Janaína e Iemanjá. SAO RAINHAS DO MAR!
Para ter as meninas, e nada mais nos braços.
Quem sabe de tudo, nao fale. Quem nao sabe nada se cale.
É na balada desses versos!

Uma pausa de mil compassos..
1,2,3 Já


Se for preciso eu repito...

...UM SAMBA SOBRE O INFINITO!








Só dela, sou ela e de mais ninguém.
Por nós!

Nenhum comentário: