Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DIM,DOM, esse era o som.

Tá todo mundo falando que é tempo de paz, tempo de chuva.
Ninguém tá me vendo, eu sei que nao tem ninguém me vendo; Tem alguém ai? PUTALAMERDA.
Consegui, é, acho que sim. Talvez tu nem saiba, e o que que eu tenho haver com isso? hein? Tá, eu sei, TUDO.
O que!? tres anos se passaram? Só pode te sido voces, é, concerteza é tudo culpa de voces. Eu so a culpada? E o cabelo que te falta!? A resposabilidade que so traz angustia? teus dias de loucura e rebelião contra mim? E com isso tu ainda vens me dizer que eu tenho culpa? CARANGUEIJO FILHO DA PUTA, ISSO SIM.
1095 dias e isso tudo é culpa minha.
Pra que fugir, tu tens força e achas que por isso eu não tenho, aaah meu aconchego te manda antes que vire cinzas. É, minha imagem vai te pertubar por longos caminhos, e estarei rindo, estarei rindo.
Sol, chuva, casamento de viuva. Um, dois, três, JÁ. Sessão da tarde e chaves. E faz assim: - Bruuuuuuuuuuuuuuuum, Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuum; Sem parar!
Pé grande, cabeça grande, olhos pequenos. Cabeça, ombro, joelho e pé, foi assim, não?
Vai rápido antes que todo mundo chegue, por favor. Plaft, pooow, plaft e tudo isso duas vezes.. 'Por voce, eu dançaria tango no teto', e assim ela falou.
Vai logo, vai logo antes que eu me arrependa!

Que assim seja, amém.

Nenhum comentário: