Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

domingo, 14 de outubro de 2007

ontem e antes de ontem.


hoje é domingo, o dia tá cinza, diferente de ontem, e antes de ontem.o meu sorriso não tá bonito, diferente de ontem, e antes de ontem. acordei indisposta, e menos tolerante que ontem, e antes de ontem. o céu cinza não colabora pro meu sorriso aumenta, nem os cantos de zé ramalho, ou as poesias de cazuza, estão me fazendo suspira. lá fora, as pessoas estão encasacadas, sentadas na beira da calçada, conversando sobre indiferenças, e crenças de cada um de nós. ontem e antes de ontem, nada estava assim. hoje é domingo, e o céu ta cinza, esse será o motivo? o silêncio do meu quarto,o edredon me rodeando, e a luz dessa tela fazendo meus olhos fechar. eu to cansada de tanta babaquice, tanta caretice dessa eterna falta do que falar. eu quero mais silencio, por favor! eu quero vento, sol, areia, e o sal do mar nos meus pés. eu quero assim, fica assim, e com ele, com o silencio que concente tudo, quando estou ao lado dele. eu quero assim, por favor!

Nenhum comentário: