Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Quando me perdi você apareceu me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei, vi tudo ao meu redor! Só assim enxerguei que agora eu estou melhor! Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida. É o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver! Você é a espera na janela. A ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor. Você é a tradução do que é o amor. E a dor saiu, foi você quem me curou. Quando o mal partiu vi que algo em mim mudou, no momento em que eu quis ficar junto de ti, e agora sou feliz! Pois te tenho bem aqui !

Nenhum comentário: