Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

domingo, 12 de agosto de 2007

Longe de voce eu enloqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com voce. Vejo pessoas sem saber pra onde o mundo vai, eu conto as horas pra estar com voce. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me desponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir. Não quero disperdiçar a chance de te encontrado voce, hoje o que eu mais quero é fazer voce feliz. Vejo pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo na espera de pode viver a vida com voce. Molduras boas nao salvam quadros ruins, eu procurei a vida inteira, sem saber bem pelo o que. Mais se pelo menos voce estivesse aqui, eu conto as horas pra estar com voce. Estive lá, na sua presença, só pra sabe o que voce diria sobre nós. E o que te diz mais?

Nenhum comentário: