Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

terça-feira, 10 de julho de 2007

inesquecivel.

Ás vezes me pergunto se, eu viverei sem ter voce, se saberei te esquecer. Passa um momento e eu já sei, voce é o que eu quero ter, inesquecivel para amar. Mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer, nao nao me deixe mais, nunca me deixe. Quando mais longe possa estar, é tudo que eu quero pensa, nao nao me deixe mais, por que eu te quero aqui. Ouço sua voz e a alegria, dentro de mim faz moradia, vira tatuagem sobre a pele, te levo sempre em meu olhar, nao canso de te procurar, entre meus lábios, sinto a falta de voce. E assim, profundamente meu, pra que pensar que existe adeus, já nao preciso nem dizer, o quanto eu me apaixonei, nao nao me deixe mais, e vou dizer por que, se existe céu, voce sempre será, inesquecivel para amar.

Um comentário:

Anne Caroline disse...

sempre gostei da Sandy, em especial dessa música ai $: