Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

segunda-feira, 16 de julho de 2007

fim de tarde com voce

eu nunca mais abro a janela do meu quarto, num dia cinza
sei que o sol fica dormindo atrás das nuvens, nao ilumina
nem penso muito no que pode acontecer, enquanto arrumo, todas as coisas que eu sinto,
o meu passado e o meu destino, espero que o fim da tarde venha com você.
desisto mais escuto bem o som dos carros, na avenida
quero mais é descansar com meu cigarro, no andar de cima.
sem pressa, risco no papel, uns poucos traços, pra despedida
o que me leva a cantar assim tão baixo, que me alucina
nem penso muito no que pode acontecer, enquanto arrumo, todas as coisas que eu sinto,
o meu passado e o meu destino, espero que o fim da tarde venha com você.

Nenhum comentário: