Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

domingo, 1 de julho de 2007

chocolate no frio

eu preciso de um comprimido, talvez de um genérico, pra nao parecer tão sintuosa minha doença. preciso de algo mais forte: - Um uísque, por favor! Ou talvez não resolva, e só me faça fechar os olhos os mais devagar possível. Então, preciso de algo que me faça ficar irritada, o calor, ou até mesmo o frio.. Não, o frio não, ele me faria muito bem agora. Preciso daquelas coisas que me deixam preocupada, ou seja essa a questão, eu estou preocupada. Mas qual seria o motivo. Um domingo ensolarado? ah com certeza, as musicas irritantes que rodeam a vizinhança. Ou, a caixa de bis em cima da minha escrivaninha (ela está vazia), e nessa hora seria essencial um bom chocolate. Isso! 'Na mosca', um chocolate.. Quem diria que ele faria tanta importancia na minha vida, chocolate com um bom chá quentinho, o frio realmente chegou, e faço questão de que ele fique por longa data.

3 comentários:

Nágila disse...

te amo Julia :D

Nágila disse...

Te amo muito Julia

renata wilbert disse...

nao gosto do frio, neste exato momento está me causando febre e possívelmente uma futura gripe!
beijo :*