Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Melhor assim :D

Esse tempo quem sabe me fez refletir, é refletir. No popular, eu diria: ' Colocar minha cabeça no lugar'. Recebi algo, que chamamos de Amor, e sabe que por mais doloroso que seje no inicio, ele se torna mágico. É, realmente mágico. Digamos, que ele te faça sonhar alto, e em mim, ele me fez querer ser aquela menina de onze anos, que se apaixona pelo garoto de quinze, da sua escola. Ele me faz rir sozinha. O Tempo me ajudou muito, purifiquei minha alma, eu diria. Hoje, não sou mais a mesma menina. O mundo seria vasto demais, pra minhas lágrimas serem jorradas nele. Não vo dizer, que cresci, apenas mudei minha forma de vizualizar o mundo. Acho que as pessoas não precisam o tempo todo uma da outra, basta cada um saber, o que deve fazer, ou pelo menos se conscientizar do que faz. Acho que a gente já vive num mundo beeeeem informado, em que as pessoas sabem o resultado de tudo.

Nenhum comentário: