Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

terça-feira, 8 de maio de 2007

:x


Cansei, cansei do mundo, das pessoas, de mim. Cansei de me decepcionar, de decepcionar os outros. Cansei de viver, de sofrer. Cansei das pessoas que dizem ser amigas e nao sao. Cansei de preocupar os outros, cansei de se infeliz. Cansei de tudo. Cansei de se idiota, das pessoas me fazerem de idiota. Cansei de acredita em tudo o que dizem. Cansei desse conto de fadas, cansei de tenta faze alguém feliz. Cansei de querer sempre ajuda, e sempre se fude na mao dos outros. Cansei de desaforos, cansei de se tratada com qualquer uma. Cansei de procura alguém que me ouça e que fique do meu lado. Cansei dessa cidade, cansei das pessoas dessa cidade. Cansei dos meninos, das meninas, das crianças, dos adultos, cansei de mim, cansei de viver, de estudar, de sair, de brincar, de rir, de fala besteira. CANSEI DA VIDA!

2 comentários:

Yukio disse...

cansou de tudo isso de uma vez e ao mesmo tempo!

se essa redundância exagerada foi só pra mostrar que o dia foi péssimo, eu acredito.

não fique assim. estimo melhores dias pra ti, afinal amanhã é um novo dia =}
queria te perguntar uma coisa.
posso?

renata wilbert disse...

achei teu blog.
amiiga, digo uma coisa: canse o quanto quiser, mais nunca desista.
nuuuunca, o gostinho de vitória bem lutada é melhor do que a luta que se vence por facilidade :D
:* te adoro

(te add nos meus links)