Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

terça-feira, 3 de abril de 2007

Solidão!

Solidão é...
É tocar uma música, e eu pensar em você.
É ter que te esquecer, enquanto eu quero lembrar de você.
É sentir a cada dia você mais longe de mim.
É ver seus sonhos não se realizarem.
Solidão é
É amar, e não ser amado.
É ter que sorrir, enquanto eu quero chorar.
É lembrar e não ser lembrado.
É esperar você, sabendo que você não virá.
É imaginar você perto de mim, enquanto você está com outra.
É beijar outro pensando em você.
É chorar por você e enquanto você não chora por mim.
Solidão é estar calado enquanto eu quero falar para todos que eu amo você!

Nenhum comentário: