Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

quinta-feira, 5 de abril de 2007


Chega a hora então de provar tudo que existe, tire agora os sapatos jogue tudo pro alto sinta o chão. Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem
coração. Até que o mundo gire ao seu redor .. Obrigado por passar mas estou de saída. Tem alguma coisa nova pra fazer? Vamos lá então ter um dia diferente, eu só quero curtir ficar a toa viver numa boa. E você quer respostas exige provas músicas novas. Até que o mundo gire ao seu redor!! Vão falar que você não é nada, Vão falar que você não tem casa , Vão falar que você não merece que anda bebendo e está perdido !! E não importa o que você dissesse você seria desmentido, vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido!! SE EU FOR LIGAR PARA O QUE É QUE VAO FALAR NAO FAÇO NADA!! Já que é bem melhor ser importante pra si mesmo. Eu NAO quero mudar ser mais discreto ser mais esperto. Já cansei de propostas de dar respostas e ter que dar certo, Até que o mundo gire ao meu redor !!

Nenhum comentário: