Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

sexta-feira, 16 de março de 2007

Voce vai lembrar de mim!


Quando eu te vejo, espero teu beijo, eu sinto vergonha, apenas desejo, minha boca, encosta em tua boca que treme. Meus olhos eu fexo, mais os teus estão abertos. Tudo bem se nao deu certo, eu achei que nós chegamos tao perto, mais agora com certeza, eu enchergo,q ue no fim eu amei por nois dois. Esse foi um beijo, de despedida, que se dá um vez só na vida, explica tudo, sem brigas, e clarea os mais escuros dos dias. Tudo bem se nao deu certo, eu achei que nós chegamos tao perto. Mais agora com certeza eu enchergo, que no fim, eu amei por nos dois. Mais voce lembra, voce vai lembra de mim, que o nosso amor valeu a pena. Lembra é o nosso final feliz, voce vai lembra, vai leembra sim, voce vai lembrar de mim.

Nenhum comentário: