Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

domingo, 11 de março de 2007

Tédio!


Sabe esses dias em que horas dizem nada? E voce nem troca o pijama, preferia estar na cama. Um dia a monotonia tomo conta de mim, é o tédio, resolvendo meus mistérios, esperando meu fim. Sentado no meu quarto o tempo voa, lá fora a vida passa e eu aqui a toa. Eu já tentei de tudo mais nao tenho remédio pra livrar-me desse tédio. Vejo um programa que não me satisfaz, leio um jornal que é de ontem, pois pra mim tanto faz. Eu ja tive esse problema, sei que o tédio é mesmo assim, se tudo piorar nao sei do que sou capaz. Esperando devagar, o domingo passar.....Cheeeega segunda feira!

Nenhum comentário: