Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

domingo, 25 de março de 2007

Porto seguro!


Jamais irei embora sem te dar um tchau, não teria tanta coragem de não olhar na tua cara. Tu és um anjo, um anjo de branco, que surgiu em minha vida para me proteger de certas virtudes. Tu chegou me chamando de minha menina, cuidas-te de mim, chamando-me de minha mulher, me abandonas chamando-me de meu anjo. Tudo na vida tem um significado, as palavras, as atitudes, as certezas, os erros, os obstáculos, os amores, tudo mesmo.
Desde o principio, meu reino era teu, tua voz, me dizia que ficariamos juntos, mesmo longes um do outro. Teu carinho, terei pra sempre, tuas risadas me farão cada vez mais feliz, tua voz continua em meu pensamento, teu amor em meu coração.
Isso é pra sempre, e tu sabes disso. Tens a consciencia do sentimento que criamos um pelo outro.
Nos casamos em pensamentos, cuidamos um do outro como marido e mulher, já fomos amigos, e passamos por uma fase critica de nossas vidas. Hoje somos mais que tudo isso, somos amigos, amantes, casados, divorciados, e cúmplices de uma grande história jamais vivida.
Nao terei coragem de te abandonar, mesmo longe, distante de mim, tu é meu herói, eu principe, meu rei.
Te levarei aos mais belos sonhos, e te colocarei nas mais belas lendas de nossas vidas.
Te darei os mais singelos sorrisos, e nos teus braços deitarei, como jamais teria sentido, o carinho de um amor verdadeiro.
Um amor, que não se acabou por aqui, e que ainda terá muito para contar. Um amor entre pessoas que foram amigos, amantes, casados, divorciados, e cúmplices de uma grande história jamais vivida.
Nao te abandonarei, jamais!

Nenhum comentário: