Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

terça-feira, 13 de março de 2007

ILUSÃO; DESEJO!


Vem me tira logo desse mundo, me diz que és meu. Me reina no teu castelo, mostrando o teu lado plebeu. Cooorre, vem pros meus braços, diz que me ama. Me tira dessa solidão. Vem, vem, faz feliz essa critatura cabulosa, que se rasteja aos teus pés. Corre, olha nos meu olhos e diz que me qué. Volta pro meu mundo, vem ser meu homem e eu tua mulher. Tira dessa cabeça aquilo que nao é pra acontece, entra na minha vida, como se fosse simples tudo acontecer. Vem, vem, me mostra teu lado selvagem de ser. Mostra que nos teus braços meus sonhos irão acontecer. Coorre, pega minha mão, vamos brincar no parque, eu levo as frutas, as cestas, os doces e a toalha. Tu leva os vinhos e as taças. Vem, vem pro meu mundo, me da um abraço daqueles bem profundo. Diz, diz pra mim aquilo que eu quero ouvir, diz que me ama, e que teu lugar é aqui. Vem, vem meu principe, invade meu mundo!

Nenhum comentário: