Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

terça-feira, 13 de março de 2007

CONFUSÃO!


Não, nao vem com esse papo, de nao da, nao posso, nao consigo. Por que eu quero, eu posso e eu consigo. Não, não vem me dize que tua vida tá confusa, que teus dias estão cheios, que o trabalho ta cansativo e nao tens mais tempo pra nada. Por que eu te espero, eu cuido de ti, te do atenção, e faço tu esquecer dos teus problemas.
É, nao vem me dize que tais arrependido, que foi errado, e que nunca deveriamos te feito isso. Por que agora é tarde, o mal foi colocado, o veneno do amor penetrou, e dói pra se retirar. Nao vem me dize que tens pena, que nao queis me ver chorar, e que me amas, como amiga, CLARO. Por que isso tá me deixando louca, isso mesmo, louca. Então, vamo se feliz, anda de mãos dadas, viver a vida juntos, esquecer de vários momentos.
Eu juro, juro, que nao quero teu mal, muito pelo contrário, quero te ver,mais do que bem. Só que se a resposta dela for sim, embaixo dos meus pés nao existirá mais chão, o céu escurecerá, raios caem sobre minha cabeça, e o mundo se revolta contra mim :~
Então, sai, é, sai da minha vida, me esquece, finge que sou um monstro, que só ta te importunando. Vai, é, vai, vai vive a vida com aquela 'coisinha' que chamas de amor, ou de ursinho :(
Só que tu vai lembra de mim, tu vai, vai lembra de mim, SIM!

Um comentário:

Nágila disse...

Pode cre ;~
Fica bem Júlia ele nao te merece cara! :O
Te amooo de mais!
:*