Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira. Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.

melhores

Loading...

quinta-feira, 29 de março de 2007

:~


Vamos fazer um trato, uma combinação? De que forma, de que jeito, agora vamos viver. Sem claustrofobia, sem tristeza e dor. Um profundo, intenso, leve e provis�rio amor. No tempo de um abraço, aceito sua proposta. Você me leva é loucura, falando ao meu ouvido, no meio da rua. Vamos fazer um trato, uma combinação? Que palavras precisamos agora nos dizer? Com calma, gentileza e satisfação. Novos planos e projetos vamos escrever. No tempo de um abraço, você é outra pessoa. Esqueço os nossos conflitos, e posso levantar da cama todos os dias. Vamos cantar e viver. Dá pra imaginar por que eu estou aqui? A verdade de repente tomou conta de mim. Minha defesa agora quero apresentar, admito simplesmente que me arrependi.

Nenhum comentário: